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Dúvidas Frequentes, entenda seus direitos com clareza.

As dúvidas mais comuns sobre direito do consumidor, direito do apostador e direito civil respondidas de forma simples e objetiva por Felipe Giovanaz Advocacia.

Conheça seus direitos, saiba quando buscar ajuda jurídica e como agir em situações de prejuízo, fraude ou descumprimento contratual.

// Entenda seus direitos

Suas dúvidas mais comuns respondidas por profissionais especializados.

Na Felipe Giovanaz Advocacia, o conhecimento jurídico é valorizado como o primeiro passo para a defesa de direitos. Reunimos respostas diretas sobre apostas online, fraudes de consumo, indenizações e relações civis. Cada pergunta foi pensada para ajudar quem busca compreender seus direitos antes de agir.

// Dúvidas sobre o Direito do Apostador

Quando o jogo deixa de ser justo, o consumidor tem direitos.

Conheça os direitos do apostador e saiba quando exercê-los.

O Direito do Apostador é uma área recente que assegura proteção a consumidores de plataformas de jogos online em casos de bloqueios indevidos, valores não pagos, falhas nas regras do jogo e outras violações.

 

Se houve bloqueio de saque, não pagamento de prêmios ou violação a outros direitos em plataformas de apostas, é possível buscar orientação jurídica para avaliar medidas de restituição, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – inclusive a ação judicial.

 

  • Quando cabe ação judicial: casos de bloqueio, retenção de saldo, falhas de sistema e descumprimento de regras.

  • Prazo: até cinco anos para propor ação, nos casos de restituição, contados da data de conhecimento do dano.

  • Documentos para comprovação: prints, extratos, e-mails, e histórico de atendimento com a plataforma.

// Dúvidas sobre o Direito do Consumidor

Direito do consumidor: problemas com compras, cobranças ou fraudes online.

A Felipe Giovanaz Advocacia atua na defesa dos direitos de consumidores em casos de cobranças indevidas, fraudes digitais, compras não entregues e outras práticas abusivas.O Direito do Consumidor prevê a possibilidade de reparação financeira, estorno e, em alguns casos, até indenização por danos morais.

 

  • Cobrança indevida: Saiba como exigir estorno e reparação.

  • Fraude online: O que fazer ao ter seus dados usados sem autorização.

  • Compra não entregue: Quando cabe reembolso.

  • Serviço não prestado: Como agir diante de promessas não cumpridas.

  • Defeitos em produtos: Seus direitos e prazos para reclamação.

// Dúvidas Frequentes

Perguntas que mais recebemos no escritório.

// Seu direito

Ainda tem dúvidas? Converse com um advogado especializado.

Não deixe suas dúvidas sem resposta. Entre em contato com o escritório Felipe Giovanaz Advocacia para uma análise inicial do seu caso, com transparência e clareza. A defesa dos seus direitos começa com a informação correta.

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